Da Redação
Nesta terça-feira (19), a Prefeitura de Guarulhos recebeu 300 professores eventuais para atuar nas unidades escolares da Rede Municipal. Durante o encontro, que aconteceu na Secretaria de Educação nos períodos da manhã e tarde, os professores fizeram a escolha do local de trabalho, receberam orientações sobre os prazos e apresentaram os documentos necessários que envolvem o credenciamento.
A jornada de trabalho será de até 10 horas diárias e de até 40 horas semanais e a remuneração do professor eventual será feita pelo número de hora-aula cumprida.
A partir do dia 7 de março os professores já poderão atuar na nas escolas municipais, mediante realização de exame médico, entrega da documentação exigida, além da assinatura do contrato de credenciamento e ordem de serviço. Entre os dias 8 e 15 de março, os profissionais devem procurar o posto de atendimento do Banco Bradesco, localizado no Shopping Maia, para abertura de conta.
A contratação desses profissionais visa oferecer melhor atendimento aos alunos da Rede, garantindo a continuidade dos trabalhos pedagógicos, em casos de ausência dos professores titulares.
Mais informações sobre os procedimentos e a lista de convocados foram publicadas no Diário Oficial Nº 024/2019, na última sexta-feira (15), acesse: http://bit.ly/2TXGwNd
Imagem: Divulgação/PMG