Terra Nostra: O sonho virando realidade

- PUBLICIDADE -

Da Redação

A Caixa assinou os primeiros contratos associativos dos clientes do empreendimento Terra Nostra, condomínio clube do Minha Casa, Minha Vida, que já está em construção na  Av. Rio de Janeiro, 805, na Vila Rio. Este tipo de contrato associativo traz muitas vantagens ao comprador, como explica o gerente geral do banco, Rodrigo Filone Paes: “A Caixa tem um seguro nesta obra do Terra Nostra que garante a conclusão. Além de tudo, o cliente paga parcelas menores, só os juros durante a fase da construção. Ele faz o financiamento, aprova o crédito, assina o contrato e já sai com a escritura antes do final da obra”.

O empreendimento, que teve as obras iniciadas em março/2019, já chama atenção de quem passa pelo local pelos diferenciais: é um supercondomínio clube, com piscina, quadra, mas com as facilidades de financiamento do Minha Casa Minha Vida. Além de moderno, o Terra Nostra terá um excelente padrão de qualidade nas áreas de lazer, que serão entregues equipadas e decoradas.

A diretora Roberta Bigucci, que acompanhou as assinaturas dos clientes, destacou a importância ação: “O Terra Nostra é uma obra do grupo MBigucci com a marca BigTec, como a empresa ainda não era muito conhecida em Guarulhos, a parceria com a Caixa foi fundamental para a confiança do cliente. Na Região do ABC, onde é a nossa sede, a MBigucci e Caixa já são parceiras há 35 anos, com ótimos resultados e benefícios para clientes”, afirmou Roberta.

A família Souza, uma das primeiras a assinar o contrato, comemorou a conquista: “É um sonho de alguns anos que hoje está se concretizando. Só temos a agradecer a Deus. O Terra Nostra é caminho para meu serviço e quando eu vi o lugar, eu disse: ‘vou comprar meu apto aqui, e aqui eu vou morar. Nem imaginávamos que por trás da compra haveria a MBigucci. Fomos muito bem recebidos por todos, sempre muito acolhedores. Estamos muito felizes. Agora é começar a planejar, para aproveitar o máximo da nova casa teremos”, comentou o casal Maria Sandra e Clayton Silva Souza, que estavam com os filhos Walentina e Taylor.

Visite –  Apartamento modelo decorado na avenida Rio de Janeiro, 805 – Vila Rio de Janeiro. Aberto diariamente das 9h às 19h. 11 4010-6572/(WhatsApp) 11 98823-4590 – site: www.mbigucci.com.br/terranostra

Contrato Associativo

Como funciona?

Diferente dos contratos tradicionais, no associativo o financiamento é assinado já no início da obra e o dinheiro para a construtora é liberado pela Caixa em fases. O contrato associativo é válido somente para empreendimentos residenciais na planta e só pode ser oferecido por bancos públicos, como a Caixa ou Banco do Brasil.

Vantagens:

Taxa de juros são fixas e reduzidas entre 5% e 8,16% ao ano;

Uso do FGTS para financiar o imóvel;

Despesas reduzidas com escritura e registro, pois o valor é calculado sobre uma fração do terreno.

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -