Lucas Canosa
Quem passou pela Arena Guarulhense na noite da sexta-feira (20) pôde perceber um grande clima de descontração entre famílias durante o 1º Bingo Beneficente realizado pelo clube. Com cerca de 300 pessoas reunidas no evento, o grito de “bingo” foi ouvido por 15 vezes, premiando os sortudos ganhadores.
Presente no local, o presidente do Galo, Carlos Alberto Fernandes, o Carlinhos, destacou a importância da ação. “Ainda precisamos melhorar algumas coisas, mas tendo em vista que foi o primeiro, estou contente com o resultado. Não esperava, de verdade, tanta gente aqui, jogando e se alimentando bem. E o melhor é que tudo é em prol dos próprios atletas”, disse Carlinhos.
Outra a valorizar a iniciativa do clube, foi a coordenadora das categorias menores do futsal, Priscila Nunes, que levou a família à quadra. “Todo mundo riu e se divertiu bastante. O Guarulhense tem 600 atletas e precisa de ajuda. Nós mesmos podemos nos unir e, sempre que possível, realizar esse tipo de evento em prol do time”, afirmou Priscila.
A primeira vencedora foi Raquel Turri, mãe do atleta Felipe, que atua pelo sub-7 do clube. Ela faturou R$ 350 na primeira rodada de cartela cheia do bingo. “Estava tudo maravilhoso e nem falo isso porque venci. Meu filho jogou, comeu, depois brincou, correu com as crianças enquanto a gente conversava e se divertia. Quando o clube realizar novamente, eu estarei presente”, garantiu.
Imagem: Lucas Canosa