Oitenta atiradores da Escola de Instrução Militar do Tiro de Guerra de Guarulhos doaram sangue nesta quinta-feira (28) na sede da instituição militar no bairro Porto da Igreja, em uma campanha articulada pela Prefeitura junto à Fundação Pró-Sangue Hemocentro São Paulo.
A coleta vai reforçar o banco de sangue da fundação. A parceria com o Tiro de Guerra ocorre desde sua instituição no município por meio de um termo de acordo de cooperação entre o Exército Brasileiro e a administração municipal. “Essa integração tem conferido excelentes resultados, os quais buscaremos sempre melhorar e ampliar”, comentou Márcio Pontes, secretário para Assuntos de Segurança Pública de Guarulhos.
Doe sangue
A população guarulhense também pode doar para os hemocentros da cidade: o Hospital Stella Maris (rua Cândida Pereira, 568 – Itapegica), que opera de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h; o São Lucas (rua Santo Antônio, 95 – Centro), também de segunda a sexta-feira das 8h às 16h; e o Hospital Geral de Guarulhos (alameda dos Lírios, 300 – Parque Cecap), que atende de segunda a sexta-feira das 8h às 15h.