Da Redação
A Netflix revelou em um teaser que as gravações da terceira temporada de La Casa de Papel já começaram.
Com o fundo musical Bella Ciao, símbolo italiano da resistência antifascista e que marcou o seriado, o vídeo mostra os atores do seriado se reunindo para a leitura do roteiro. Tóquio (Úrsula Corberó) aparece com o cabelo mais curto do que o das duas primeiras temporadas e com uma feição mais adulta.
Uma das surpresas é a aparição de Berlim (Pedro Alonso), que supostamente foi morto pela polícia no final da segunda temporada para evitar que as autoridades capturassem os outros assaltantes durante a fuga. Sua aparição levantou questionamentos sobre seu retorno ao elenco. O trailer também apresentou novos personagens, como Hovik Keuchkerian (Bogotá), Najwa Nimri (Alicia), Fernando Cayo (Tamayo) e o já revelado Rodrigo de la Serna (O Engenheiro).
A série de TV espanhola que estreou em 2017 se tornou a produção de língua não-inglesa mais vista da Netflix. A segunda temporada foi lançada em abril de 2018 e a terceira será lançada em 2019, mas ainda não tem data marcada.
A série conta a história de um homem misterioso que atende pelo nome de El Profesor (“Professor”), que está planejando o maior assalto do século. A fim de realizar o ambicioso plano ele recruta oito pessoas com certas habilidades e que não têm nada a perder. O objetivo é se infiltrar na Casa da Moeda, de modo que eles possam imprimir 2,4 bilhões de euros. Para fazer isso eles precisam de onze dias de reclusão, durante os quais vão ter que lidar com 67 reféns e as forças da Polícia de elite, com cenas de muita ação e planos brilhantes de El Profesor, que acaba se apaixonando pela policial que está encarregada no caso do assalto a casa da moeda.
Imagem: Divulgação