Sub-16 do Guarulhense joga a vida contra o São Paulo

- PUBLICIDADE -

Lucas Canosa

Após a derrota no jogo de ida pelas quartas de final do Campeonato Metropolitano, o sub-16 do Guarulhense volta a entrar em quadra neste sábado, na partida da volta diante do São Paulo, às 12h45, diante do São Paulo, no Ginásio da Federação.

O Galo precisa vencer por cinco gols de diferença no tempo normal para levar o confronto à prorrogação, onde tem vantagem do empate pela melhor campanha na primeira fase, ou seis para avançar direto às semifinais. Apesar do grande desafio, a situação não desanima o professor Tony Santana. “É uma missão ingrata, mas pecamos muito na primeira partida, sobretudo nas finalizações, o que gerou o placar a favor do São Paulo. Agora precisamos de muito foco e determinação para alcançar o objetivo”, disse.

Dono da segunda melhor campanha do campeonato na primeira fase, Tony não desanima e passa uma mensagem ao grupo. “Da mesma forma que eles fizeram um grande resultado na última semana, nós também podemos fazer. Temos um bom time que, se atento durante o jogo, pode sim brigar pelo título”, finalizou.

Guarulhense e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 12h45, no Presidente Ciro, Ginásio que pertence à Federação Paulista de Futsal.

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -