Cortou o carboidrato
Parece que a empresária Fran Corrêa já entrou no regime eleitoral. Pelo andar da carruagem, o padeiro Ramos da Padaria foi cortado mesmo de seus planos políticos, ou pelo menos vem sendo evitado entre as refeições. Deve desejar o corpo da campanha enxuto e sem gordurinhas.
Pedras no caminho
O empresário Anselmo Ramos passou por uma cirurgia para a retirada de cálculos renais, ficou alguns dias internado e ficará de molho até esta quarta-feira. Depois estará liberado 100% para voltar à ativa. Empresário do ramo de contabilidade, atualmente estaria bem ligado ao DC.
Passou o bastão
E o ex-vereador Ézio Balbino se afastou um pouco do comando do DC para começar a organizar sua campanha de 2020. O controle efetivo do partido ficou nas mãos do advogado Álvaro Bernardinho Filho e do empresário Herbert da Japan.
Bolsonaro em Guarulhos
Adriana Afonso ficou ainda mais animada, depois de ouvir a opinião do advogado Leonardo Freire sobre a real possibilidade de ter Renato Bolsonaro como seu vice-prefeito. Freire é especialista em Direito Eleitoral.
Acentos, assentos. Há centos?
Como todo ano que antecede as eleições, os vereadores que não se sentem confiantes em suas legendas começam a caçar outro rumo. Vai faltar cadeira dentro desses partidos para vereador com mandato entrar. Ou então, essas cadeiras terão um custo muito, mais muito elevado.
Pra ver se floresce
O Patriota (51) deve inaugurar sua sede dia 12 de novembro, às 19h, na Rua Gentil de Castro Lessa, Jd Santa Francisca. O ex-deputado estadual Gileno vem divulgando que será candidato a prefeito. Vale lembrar que o presidente da legenda, Abdo Mazloum, ocupa o cargo de secretário municipal de Meio Ambiente.
Nem à pau, Juvenal!!!
Enquanto Gileno deseja ser candidato ao Bom Clima pelo Patriota, sua esposa, a vereadora Sandra, segue firme no PSL. E pelo jeito ela não tem a menor vontade de sair do partido. O vereador Serjão Inovação, colega de partido da vereadora Sandra, também nem sonha em sair do PSL.
A volta!
Feito migrantes que voltam à terra natal quando percebem a chegada das chuvas, personagens que haviam deixado o PT estão voltando aos poucos. Neste final de semana, o partido comemorou o aniversário do ex-presidente Lula e também o retorno de neo-petistas, como já disse a presidenta, Genilda Bernardes.
Jogo de xadrez
Será que se o vereador Edmilson for para o PSOL e caso não se reeleja ele voltaria para o PT? Pelo que se fala nos bastidores, ele está saindo, pois teme não ter chances de eleição no PT. Assim, caso no futuro o PT ofereça melhores condições, sim, ele deve voltar!