Vitinho Kamguru
Algumas vezes conseguimos extrair forças de onde nós não imaginamos de onde vem. Fazemos coisas extraordinárias que nos assustam, depois ficamos pensando como foi que conseguimos a façanha. Acontece em todas as áreas da nossa vida, sempre naquelas situações delicadas, as vezes desesperadoras, mas são momentos que precisa de algo a mais para superar o desafio.
Muitos dão crédito a religião ou espiritualidade, outros a superstição e alguns criam sua própria forma de pensar e põe toda a sua fé nesse algo místico. Mas nunca acreditam na sua própria capacidade e força, que por muitas vezes está enjaulada dentro de si. Nunca acreditam que podem executar tarefas espetaculares e incríveis. Sempre com a frase “eu não consigo”.
A maioria das pessoas não sabem que são seres incríveis, seres com possibilidades indescritíveis. Inúmeras vezes observamos pessoas realizarem o impossível, isso acontece por que essa pessoa acredita verdadeiramente que pode realizar. Enquanto a maioria de nós pensamos ao contrário. Que o impossível somado com o medo de errar tome conta da situação.
Então vou contar uma coisa pra vocês: “Podemos sim fazer coisas incríveis”. Apenas temos que nos libertar dessas correntes e deixar toda a nossa energia fluir e transformar em força. E essa força criar uma tração chamada “AÇÃO”. Não podemos nos contentar em desfrutar dessa força somente em situações de emergência. Podemos trabalhar a nossa mente para que essa força interior exerça seu papel constantemente. Mude a chave do seu pensamento e deixe-o trabalhar para você. E com o tempo poderemos ver as maravilhas do extraordinário acontecer perante nossos olhos.
Tudo começa de dentro pra fora. Faça a lição de casa de mudar sua mentalidade e começar a confiar no seu potencial. Direcione seus pensamentos para o caminho certo e comece a acreditar que você pode realizar. É um exercício constante, todo dia se esforçando para essa mudança, até virar hábito. E quando criamos hábitos vencedores, o próprio universo conspira a favor de nós.
Siga em frente e continue a nadar… Boa Sorte!