Atrações do Lollapalooza Brasil 2020, Cage the Elephant e Vampire Weekend brilham no Grammy Awards

- PUBLICIDADE -

Da Redação

A 62ª edição do GRAMMY Awards, a cerimônia de premiação mais importante da música mundial, consagrou, na noite de ontem (26), duas grandes atrações do lineup do Lollapalooza Brasil 2020, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O Cage the Elephant levou a estatueta de “Melhor Álbum de Rock”, pela segunda vez em quatro anos, com Social Cues. Eles superaram os trabalhos de Bring Me The Horizon, The Cranberries, I Prevail e Rival Sons. Vale a pena lembrar que, há três anos, a banda norte-americana venceu nessa mesma categoria com Tell Me I’m Pretty.

Já o Vampire Weekend conquistou o prêmio de “Melhor Álbum de Música Alternativa” com “Father of the Bride”. Este trabalho também concorreu na categoria “Álbum do Ano” ao lado de Lana Del Rey (headliner do Lollapalooza Brasil 2020), Billie Eilish, Ariana Grande, entre outros.

O grupo já tinha vencido o prêmio, em 2013, com Modern Vampires of the City. Eles são os únicos a conquistar por duas vezes na mesma categoria nos últimos 10 anos.

Além disso, o Vampire Weekend também concorreu na categoria “Melhor Música de Rock” com a faixa Harmony Hall, ao lado de Tool, The 1975, Brittany Howard e Gary Clark Jr.

Anderson .Paak, que encantou o público do Lollapalooza Brasil 2018, venceu na categoria “Melhor Performance R&B” com Come Home e “Melhor Álbum de R&B” com Ventura.

Lollapalooza Brasil 2020 – A 9ª edição do festival que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, contará com os headliners Guns N’ Roses e Lana Del Rey, na sexta-feira, dia 3 de abril; Travis Scott e Martin Garrix, estarão no sábado, dia 4 de abril e o LollaBR 2020 termina no domingo, dia 5 de abril com The Strokes e Gwen Stefani como headliners.

E é preciso lembrar que o LollaBR 2020 é especial. Mais da metade das atrações internacionais da nona edição do festival vão se apresentar pela primeira vez no país. Entre elas, Travis Scott, Rita Ora, Kacey Musgraves, Rex Orange County, LP, Illenium, entre outros.

A partir de agora já está disponível o Lolla Day (válido para 1 dia de festival) que custa a partir de R$ 360 (05/04) e R$ 405 (03/04 e 04/04). Para quem quiser curtir o festival inteiro, o 4° lote do Lolla Pass (válido para os três dias), que custa a partir de R$ 945, também está à venda.

As entradas para o Lollapalooza Brasil 2020 podem ser adquiridas pelo site http://www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência — UnimedHall, em São Paulo) e no ponto de venda exclusivo: Armazém Entretenimento (Top Center Shopping – Av Paulista, 854)

Clientes dos Cartões Bradesco, Bradescard e next contam com 10% de desconto. O desconto também é válido para pagamento no Cartão de Débito Bradesco e next (exceto internet). E ainda podem parcelar seu Lolla Pass ou Lolla Lounge Pass em até 5 vezes sem juros e para comprar Lolla Day e Lolla Lounge Day, em até 3 vezes sem juros (exceto cartão de débito e cartão Din). A compra é limitada a quatro ingressos por CPF. Não é válido para cartões corporativos.

Clientes dos demais cartões podem parcelar o Lolla Pass e o Lolla Lounge Pass em até 3 vezes sem juros. Já para o Lolla Day e Lolla Lounge Day, não há parcelamento.

Repetindo uma parceria que foi sucesso nos últimos anos, o Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, uma campanha da Globo em parceria com a UNESCO, novamente oferecem a Entrada Social. Ao doar o valor de R$ 40 para a campanha, o cliente terá desconto de 45% no valor do Lolla Pass e Lolla Lounge Pass. Ao doar R$ 30 terá 45% de desconto no Lolla Day e Lolla Lounge Day. Os ingressos são limitados e estarão disponíveis até o dia 31/01/20. Para Clientes Cartões Bradesco, Bradescard e next o desconto é cumulativo aos 10% na compra do ingresso inteiro. O desconto também é valido para pagamento no Cartão de Débito Bradesco e next (exceto internet).

Produzido pela Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil chega a sua nona edição e conta com patrocínio Master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Johnnie Walker, Samsung Galaxy, Colgate e Prevent Senior, e serviços médicos Hospital Sancta Maggiore. A 89 FM — A Rádio Rock e Rádio Mix — 106.3 são media partners.

Imagem: Camila Cara/MRossi

- PUBLICIDADE -