Coronavírus chega à realeza britânica: príncipe Charles testa positivo

Greta Thunberg, Climate and Environmental Activist, Sweden and H.R.H. The Prince of Wales at the World Economic Forum Annual Meeting 2020 in Davos-Klosters, Switzerland, 22 January. Congress Centre. Copyright by World Economic Forum / Benedikt von Loebell
- PUBLICIDADE -

Da Redação

O coronavírus chegou à realeza britânica O teste do príncipe Charles deu positivo para covid-19, como informou nesta quarta-feira, 25, a Clarence House, residência real em Londres e que é vinculada ao Palácio de St. James, onde o príncipe de Gales mora com a esposa, a duquesa de Cornualha, Camila.

A imprensa britânica informa em peso sobre a infecção, dizendo que o príncipe de 71 anos conta apenas com sintomas leves. Camila, que é um ano mais velha do que Charles, também fez o teste, mas não está com o vírus. A Clarence House informou que o casal estava em isolamento em Balmoral e que o príncipe tem trabalhado em casa nos últimos dias.

“Não é possível determinar de quem o príncipe pegou o vírus devido ao alto número de compromissos que ele realizou em seu papel público nas últimas semanas”, trouxe uma declaração oficial reproduzida pela imprensa local.

Imagem: Imagem: Benedikt von Loebell/Fotos Públicas

- PUBLICIDADE -