- PUBLICIDADE -

Centenas de atletas com idade entre 10 e 18 anos foram à Arena Guarulhense na tarde do último sábado, 21/1, em busca de uma vaga no futsal do Galo, que disputará as competições da Federação Paulista e do Sindi-Clubes em 2023.

Foram realizados testes nas categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. Serão montadas equipes distintas para os campeonatos citados acima, tendo em vista que, para disputa do Sindi-Clube, o atleta não pode jogar campeonatos federativos. A diretoria ainda avalia a necessidade de novas peneiras.

“Foi um sucesso. Quero agradecer a cada pai ou atleta que confia no projeto do Guarulhense e busca uma vaga em nossas equipes. Nós somos de Guarulhos e queremos um time de guarulhenses. Não sabemos quem vingará como jogador, mas o nosso intuito é maior do que isso. Queremos grandes cidadãos vestindo nossas cores”, afirma Carlos Alberto Fernandes, o Carlinhos, presidente do clube.

As equipes do Guarulhense voltam a treinar nesta semana, tanto na sede da Vila Augusta quanto na própria unidade do Cocaia. A associação conta atualmente com cerca de mil atletas, incluindo, além do futsal, voleibol, futebol, caratê, baralho, dominó, ginástica e boxe.

- PUBLICIDADE -