Câmara realiza audiências públicas para debater LDO 2024 a partir de 13 de junho

- PUBLICIDADE -

População pode participar das discussões sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias pessoalmente ou pela plataforma e-Democracia

A Câmara Municipal de Guarulhos realizará na próxima semana uma série de audiências públicas para debater o projeto de Lei nº 1.264/2023, que estabelece as diretrizes orçamentárias do município para o exercício de 2024.

Serão cinco encontros. O primeiro, no dia 13 de junho (terça-feira), às 18h, debaterá o orçamento das Secretaria de Saúde. No mesmo dia, às 19h, haverá uma audiência relativa à Secretaria de Fazenda. No dia 14 (quarta-feira), às 18h, ocorrerá uma audiência para debater o orçamento da Câmara Municipal, e às 19h será a vez da Secretaria de Educação. Já no dia 15 (quinta-feira), a partir das 18h, a Secretaria de Governo fará a exposição relativa a todas as demais pastas do Executivo municipal.

Todos os eventos serão no plenário da Câmara. Os munícipes podem participar comparecendo à recepção localizada na Avenida Guarulhos, nº 845, portando documento oficial com foto (saiba mais sobre o acesso à Câmara clicando aqui). Também é possível assistir à transmissão ao vivo da TV Câmara no siteYoutube ou Facebook ou ainda acompanhar o evento e enviar perguntas remotamente por meio da plataforma e-Democracia.

Para saber mais sobre como participar de audiências públicas pela plataforma e-Democracia, clique aqui e acesse nosso tutorial.

Para conhecer a importância das audiências públicas orçamentárias e saber como foram as realizadas nos últimos anos, clique aqui.

Calendário – LDO 2024

Dia 13/06/2023 – 3ª feira

18hSecretaria da SaúdeClique aqui para participar da audiência pelo e-Democracia
19hSecretaria da FazendaClique aqui para participar da audiência pelo e-Democracia

Dia 14/06/2023 – 4ª feira

18hCâmara MunicipalClique aqui para participar da audiência pelo e-Democracia
19hSecretaria da EducaçãoClique aqui para participar da audiência pelo e-Democracia

Dia 15/06/2023 – 5ª feira

18hSecretaria de GovernoClique aqui para participar da audiência pelo e-Democracia
- PUBLICIDADE -