Vitinho Kamguru
Sempre que falamos sobre o impossível, imaginamos como algo fora da nossa realidade. Pois sabemos que todos nós temos em nossas cabeças crenças limitadoras (barreiras mentais). Este impossível está ao lado do muro da nossa barreira mental, sempre alguns centímetros a frente do momento em que desistimos. Deixando de alcançar o impossível por uma fraqueza ou algum golpe que a nossa mente nos aplica. Isso ocorre por que conhecemos tanto o nosso impossível como também os limites que construímos e o transformamos em tão grande e forte, que deixamos ele fora da nossa realidade e nos frustramos com frequência.
Posso citar algumas coisas “impossíveis” do nosso dia a dia, que através das nossas crenças limitadoras o transformamos em um gigante invencível. Sabe aquela vez que você teve como meta acordar mais cedo, podendo ser às 5h ou 6h da manhã para fazer algo pra você e sempre diz eu não consigo. Ou aquele dia que você determinou que ia perder peso e malhar, mas na hora “H” você sempre se auto sabota inventando uma desculpa para não começar qualquer exercício físico. Também tem aquele projeto que você se entusiasmou em fazê-lo e toda vez que procura tempo se convence que não o tem. Isso que determina os nossos impossíveis e sempre são deixados de lado.
Escondidos do outro lado daquele muro pequeno (nossas barreiras), que alimentamos e o transformamos em enormes fortalezas. Então o que temos que fazer? Quebrar essas correntes mentais e não dar ouvidos a essa voz dizendo para e gente procrastinar. E se precisarmos acordar cedo, iremos acordar e seguir com a decisão tomada, mesmo se tiver com sono ou sem vontade. Se sentimos vontade de comer algo que irá nos prejudicar, mudamos a opção para a nossa vitória. Porque aí que está o milagre do impossível, seus objetivos sendo alcançados e poder bater no peito e dizer: Eu fiz o impossível.
Ative afirmações positivas na sua mente e declare essas afirmações toda vez que o desanimo bater e VIVA NO IMPOSSÍVEL!
Nós podemos criar esse universo para nossas vidas.
E aí vamos alcançar o impossível hoje?
Boa sorte!