Da Redação
O número de proprietários de imóveis que aceitam dar descontos sobre o valor originalmente pedido para venda ou locação na cidade de São Paulo tem crescido expressivamente.
Segundo a Lello, imobiliária e administradora paulistana, que promove desde maio uma campanha para acelerar o fechamento de novos negócios, as adesões aos abatimentos sobre os preços inicialmente solicitados cresceram 60% em relação a iniciativa similar realizada pela empresa em 2017. As vendas e novas locações de imóveis em promoção cresceram 50% neste ano, com base no mesmo comparativo.
O número de adesões à campanha, inclusive, superou as expectativas, reunindo 2.000 ofertas no primeiro mês, entre imóveis residenciais e comerciais, quando o esperado eram 1.500 unidades até o terceiro mês de campanha.
A campanha “Jogando Junto” da Lello é inspirada na Copa do Mundo da Rússia, e segue até a data da final do Mundial, em 15 de julho.
Para quem comprar ou alugar nesse período, a Lello oferece, além dos descontos, brindes alusivos à Copa, como coolers e baldes de pipoca, vouchers com descontos para a compra de eletrodomésticos, eletrônicos e produtos de decoração e reforma da casa, além de descontos em serviços de faxina no imóvel.
Imagem: Rafael Neddermeyer – Fotos Públicas