Direção da Proguaru dialoga com a população no ‘Você na Prefeitura’

- PUBLICIDADE - Anuncie

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) participou no domingo, dia 20, de mais uma edição do “Você na Prefeitura”, evento da Prefeitura de Guarulhos que coloca frente a frente a população com o prefeito Guti, secretários municipais e diretores de empresas municipais. Desta vez, o encontro tratou de problemas relacionados com a zeladoria.

Pela Proguaru estiveram presentes o diretor-presidente, Leonardo Lago; o diretor-técnico, Joel Rodrigues e o assessor da presidência, Bruno Gersosimo, que se revezaram no atendimento a população. Entre os principais temas que foram abordados pelos munícipes estavam: buracos em ruas e avenidas, limpeza de terrenos, remoção de lixo, pavimentação, entre outros.

A cirurgiã dentista Elaine Regina da Silva, que mora e mantém seu escritório na Cidade Tupinambá, foi solicitar a limpeza de terreno, remoção de lixo e alternativas para o trânsito intenso da região. Ela aprovou este diálogo da administração municipal com os munícipes. “Para nós que somos moradores da cidade, este encontro é fundamental, já que a prefeitura precisa nos escutar”, disse.

Sandra Santana, moradora e integrante da Associação dos Moradores do Parque Residencial Bambi, solicitou pavimentação, manutenção de vielas e corte do mato alto para o bairro. Ela elogiou a atenção dispensada pelos diretores da Proguaru, secretários e o prefeito Guti. “Vejo como uma porta aberta com a administração municipal. Esperamos agora a solução para os problemas”, falou.

O prefeito Guti destacou que o “Você na Prefeitura” foi uma das propostas dele para à população quando ainda era candidato, mas ressaltou a importância do diálogo que o evento proporciona entre a administração e o munícipe. “O mais importante é que a população nos traz um diagnóstico de como está a cidade, e para qualquer governante, para qualquer administrador, isso é muito importante”, completou.

O diretor-técnico da Proguaru, Joel Rodrigues, que participou do atendimento à população, ressaltou a importância desta interação da empresa com o munícipe. “Muitos dos casos trazidos para nós são de demandas que já se encontram em andamento, mas, mesmo assim, é preciso que as pessoas escutem diretamente da gente. É preciso ressaltar, sobretudo, que a população precisa ser ouvida e faz parte da Proguaru este bom relacionamento, especialmente para a apresentação de soluções”, disse.

Foto: Rafael dos Anjos/Comunicação Proguaru

- PUBLICIDADE -