Empresários são remunerados de acordo com atuação. São oferecidas oportunidades em 17 áreas de interesse
O Sebrae-SP realiza no dia 17 de novembro, às 17h, um encontro online para empreendedores que desejam saber mais sobre como ser fornecedor da instituição. Empresas de consultoria e treinamento que atuam em uma das 17 áreas de interesse podem prestar serviços em todo o estado de SP com remuneração de acordo com as horas trabalhadas.
O encontro tem por objetivo explicar aos interessados todas as etapas do processo para se tornar um fornecedor credenciado. “O processo é simples e acreditamos que esse encontro é muito importante para esclarecer as dúvidas. As empresas habilitadas para prestar serviços são chamadas de acordo com sua área de conhecimento, proximidade do local de execução e o endereço da empresa para os atendimentos presenciais. Já nos atendimentos remotos todos os habilitados naquela determinada área podem prestar o serviço”, explica Gustavo Malaquias, coordenador da área de credenciamento do Sebrae-SP.
Para participar é preciso fazer a inscrição pelo Link até o dia 16 de novembro. Os inscritos receberão o link para assistir ao evento por e-mail.
As 17 áreas de conhecimento buscadas são:
- Finanças, Contabilidade e Serviços Financeiros
- Marketing e Vendas
- Planejamento Empresarial
- Pessoas
- Empreendedorismo
- Educação
- Negócios Internacionais
- Gestão da Produção e Qualidade
- Legislação aplicada aos pequenos negócios
- Inovação
- Tecnologia da Informação
- Desenvolvimento Territorial
- Políticas Públicas
- Desenvolvimento Setorial
- Associativismo e Cooperativismo
- Sustentabilidade
- Arquitetura e Engenharia
SERVIÇO
Seja um fornecedor do Sebrae-SP
Data: 17 de novembro
Horário: 17h
Inscrições até 16 de novembro: Link