Ex-goleiro Bruno desaparece com dinheiro arrecadado em vaquinha virtual para pagar pensão, diz jornalista

Foto: Reprodução/Instagram
- PUBLICIDADE -

Nas últimas semanas, a mulher do goleiro Bruno Fernandes usou as redes sociais para fazer um apelo aos seus seguidores e fãs do ex-atleta, ela pediu ajuda em uma vaquinha virtual para juntar R$ 90 mil para pagar as pensões atrasadas que ele deve ao filho que teve com Eliza Samúdio. No entanto, o casal pode ter desaparecido com o dinheiro arrecadado.

A informação foi dada pela colunista Gaby Cabrini, do ‘Fofocalizando’ (SBT), nesta quarta-feira (14). Segundo a jornalista, um oficial de Justiça esteve na casa de Bruno três vezes durante o último mês, sendo que em um deles o goleiro recebeu o pedido de prisão expedido pela 1ª Vara da Família de Cabo Frio (RJ).

No entanto, o oficial informou à justiça que o endereço de Bruno se encontrava abandonado, a casa estava vazia e não havia carro na garagem. Cabrini frisou, portanto, que Bruno pode ter desaparecido com os valores que arrecadou na vaquinha virtual (nas primeiras 48 horas, ele recebeu cerca de R$ 19 mil).

Bruno foi preso e condenado por mandar matar Eliza Samúdio, em um caso que chocou o Brasil em 2010. Na época, ele atuava pelo Flamengo, e perdeu o emprego assim que as suspeitas ficaram mais fortes. Segundo a polícia, ele teria mandado esquartejar a ex e mandado os restos mortais para seus cachorros.

- PUBLICIDADE -