Evento incluirá transporte até o mirante, tela e materiais de pintura, além de vinho para contemplar a vista panorâmica da cidade de São Paulo
O Parque Estadual da Cantareira, administrado pela Urbia, comunica a nova data para o evento de pintura ao ar livre na Pedra Grande, realizado em parceria com a Vinho Tinta, empresa que cria vivências utilizando o vinho e a arte. Reagendada para o dia 25 de março, devido à previsão de mau tempo, a atividade inclui van para transporte até o mirante, materiais de pintura, além de uma taça de vinho para que os participantes possam contemplar a vista panorâmica da cidade de São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Vinho Tinta.
Conduzida pelo artista Pablo Hércules, os integrantes receberão cavaletes, banquetas, godês e aventais para que se sintam mais confortáveis. Ao final da ação, os participantes poderão levar para casa a tela que pintaram durante o evento. Para tornar a experiência ainda mais completa, haverá opção de compra de vinhos, sucos e aperitivos no local.
O horário de saída da van é às 15h30, próximo ao Portão 5 do Parque Horto Florestal, e o evento iniciará às 16h, com previsão de término às 18h. Crianças a partir de 10 anos podem participar da ação e receberão suco ao invés do vinho.
Vale ressaltar que pessoas que adquirirem mais de um ingresso ganharão uma taça de vinho extra.
Serviço: Pintura ao ar livre no mirante da Pedra Grande
Datas: 25 de março
Horário de saída da van: 15h30
Duração do evento: 16h às 18h
Local: mirante da Pedra Grande, no Parque Estadual da Cantareira
Endereço do Parque: Rua do Horto, 931 – São Paulo, SP
Endereço do estacionamento: Av. José da Rocha Viana, 62 – São Paulo, SP
Valor do ingresso: R$297
Link para compra de ingresso: Link
Link para fotos: Link
Transporte público
Quem optar pelo transporte público poderá pegar uma das linhas de ônibus que partem do Terminal Santana e Tucuruvi, as alternativas são: 2020/10 Metrô Tucuruvi — Horto Florestal (ponto final); 1018/10 Metrô Santana — Vila Rosa; e 1775/10 Metrô Santana — Vila Albertina.