Guarulhense oferece futsal gratuito para crianças e adolescentes no Cocaia

- PUBLICIDADE -

Alex Bispo


O Clube Atlético Guarulhense, hoje contando com quase 600 atletas na cidade, em parceria com a Escola de Educação Esportiva Guarulhense, retoma as atenções para a escolinha social do clube, com treinamentos de futsal para homens e mulheres entre 8 e 16 anos. Contando com a novidade do técnico Wellington Severo no comando, os treinos são aplicados às terças e quintas das 8h às 10h e das 13h às 15h, na Arena Guarulhense.

O professor falou sobre o projeto social no Galo. “É importante um clube estar sempre atento aos que estão ao seu redor e, esse trabalho demonstra a preocupação do Guarulhense em formar cidadãos através do esporte e outras atividades que oferecemos”, disse.

Por fim, o treinador falou sobre a meta do projeto para o ano de 2019. “Ampliar a demanda de atendimento nesse projeto. Passando valores morais e éticos também. E, quem sabe, possamos até competir em alguma categoria dos campeonatos que são organizados em Guarulhos ou até mais além”, finalizou.

As aulas da Escola Social do Guarulhense acontecem todas as terças e quintas-feiras, em dois horários: das 8h às 10h e das 13h às 15h, na Arena Guarulhense que fica Rua Joana Borrego Molina, 101. Para fazer parte, mande um Whatsapp para (11) 9 6880-7347. As aulas são aplicadas em meninos e meninas de 10 a 16 anos e são gratuitas.

- PUBLICIDADE -