- PUBLICIDADE - Anuncie

A Sol Bell foi fundada no início de 2019 e instalou uma unidade em Guarulhos, primeiro porque um dos sócios é guarulhense e conhece bem a população, os bairros e a cultura da cidade, e depois porque diante de uma análise de mercado, foi possível perceber e entender que no município havia um déficit muito grande de empresas que pudessem oferecer este tipo de tecnologia e de produto quando comparado com cidades vizinhas. Junto a isso, a empresa acreditou muito no perfil da população de Guarulhos para que este tipo de produto fosse aceito.

“Existem dois pontos chaves para estarmos instalados na cidade: um é o que diz respeito a parte de logística, afinal Guarulhos está localizado entre as rodovias mais importantes do estado, se não forem as principais. E o outro são as políticas públicas que a cidade tem, que incentivam este tipo de fornecimento de produto no local, como por exemplo o IPTU verde e alguns outros programas que a Prefeitura tem de compensação ambiental voltado para empresas. Tudo isso puxa a nossa demanda e favorece a instalação da Sol Bell na cidade”, informou Edinaldo Araújo, sócio gestor comercial.

O foco principal da empresa está voltado em fornecer energia solar fotovoltaica. Ela consiste na geração de energia elétrica através da energia solar com tecnologia. “Não é só a venda do produto que a gente oferece, muito pelo contrário. Então, se um consumidor de energia quer ter um sistema que gere energia para o próprio local, além de fornecer os produtos, nós fazemos todo o projeto de engenharia envolvido na situação”, explicou Araújo.

A Sol Bell parabeniza Guarulhos pelos seus 462 anos e agradece pela oportunidade de poder desenvolver seu trabalho. “Agradecemos especificamente a Secretaria do Meio Ambiente que nos proporcionou também a oportunidade de poder fazer um sistema legal dentro do principal parque da cidade, que é o Bosque Maia. Só temos a agradecer e nos comprometer a sempre trazer tecnologia nova, que envolva energia limpa e sustentável para a cidade. A gente fica muito feliz em poder fazer parte da transição energética de Guarulhos!”, finalizou o empresário.

- PUBLICIDADE -