Mães e filhas participam de edição especial do programa Mulheres que Cantam

- PUBLICIDADE -

O programa Mulheres que Cantam celebra o Dia das Mães com especial nesta sexta-feira (12), a partir das 19h30, no Teatro Adamastor. O programa convida ao palco mães e filhas cantoras, mulheres cujas performances evidenciam a força da música brasileira representada na expressividade da voz feminina. O evento tem classificação livre e é aberto ao público em geral.

Elli Sabino & Juliana Fróes, Midiã Soares & Heloisi Soares e Rosa Zupo & Kyri são as participantes da 21ª edição. Juntas elas protagonizam histórias de valorização da mulher. Em meio ao repertório o público confere composições autorais e versões, canções que transitam por diferentes gêneros musicais.

Para destacar ainda mais a amplitude e a versatilidade artística em suas edições, o Mulheres que Cantam traz nesta edição coletivos de dança e coro feminino, além de grupos musicais conduzidos por mulheres. Participam também na próxima sexta-feira a dançarina Ercília Rodrigues e a poetisa Karin Gama.

Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura, o programa Mulheres que Cantam é coordenado e apresentado pela cantora, pianista e compositora Aline Rissuto e tem direção artística do agente cultural Paulinho Trewasae.

Para saber mais acompanhe o perfil do projeto no Facebook (https://www.facebook.com/people/Mulheres-Que-Cantam-Gru/100071464355946/) e no Instagram (https://www.instagram.com/mulheresquecantamgru/).

O Teatro Adamastor fica na avenida Monteiro Lobato 734, Macedo.

- PUBLICIDADE -