‘Me sinto feliz e abençoada por Deus’, descreve autora do gol do título

Anderson Romão
- PUBLICIDADE -

“É muito gratificante poder entrar para a história da minha cidade e do primeiro título estadual do feminino. Me sinto feliz e muito abençoada por Deus”, assim Mari Cavalcanti, autora do gol do título descreve a sensação da conquista do Campeonato Estadual de futsal feminino sub-17 pelo Guarulhense.

A jovem foi autora do gol decisivo na final, marcado a menos de oito minutos do fim da partida. “Foi apertado e decidido por uma bola. Quando vi o lateral, no lado da minha perna boa e perto do gol, não pensei duas vezes em dar um toque pra Thifanny e pedir uma pisada”, detalha o momento do gol. “Entrei nesse jogo com muita fé, falei para as meninas de manhã, e no vestiário também”, acrescenta.

Antes de fazer parte do Guarulhense, Mari jogou no Corinthians/Tiger. Ela alega que uma conversa com o treinador Dennas Oliveira foi fundamental para a troca. “Em abril tive uma conversa com o Dennas, e resolvi que seria a melhor opção. Entrei no Galo e fui muito bem recepcionada. Encontrei várias atletas que já tinham passado pela minha vida, e são da mesma cidade que eu”, explica.

Sobre o momento que viu seu chute se transformando em gol, Mari conta que a emoção veio à tona. “Me veio uma sensação de alívio, de trabalho recompensado, de merecimento, tanto é que eu comemoro batendo no meu peito. Sei da força de vontade que eu estava ali naquele dia”, enfatiza.

O Guarulhense foi campeão com uma campanha irretocável. Foram nove vitórias e um empate em 10 confrontos. A equipe marcou 49 gols e sofreu apenas 13 em toda a competição.

- PUBLICIDADE -