Negra Li, diva do RAP, volta às raízes lançando RAP de vanguarda

- PUBLICIDADE -

Da Redação

Mais linda do que nunca, madura aos 38 anos, Negra Li está voltando ao mercado musical, às suas raízes da periferia, à sua verdadeira essência, o RAP.

É a menina da periferia, que volta mulher, mãe, e ocupa seu lugar de diva do RAP, após uma merecida pausa. “Saí do RAP há alguns anos, fui para o pop e para a MPB, mas no meu coração sou RAP, sou da Brasilândia e não posso negar minhas raízes. Eles precisam da minha voz”, fala emocionada.

No momento, está trabalhando na construção de seu novo disco, que será lançado no final de novembro pela gravadora White Monkey, que traz toda a inovação musical e a logística do seu CEO, o publicitário André Drum. Negra Li conta que “tropeçou” na White Monkey e ficou fascinada por ter encontrado uma casa onde todos têm muita vontade de trabalhar, de criar e que conhecem a sua história. A nova gravadora foi fundamental para promover essa virada e trazer o retorno de Negra Li com a marca de sua origem.

O novo disco retrata o momento da artista: felicidade pura, muito amor pelos filhos, pelo marido e pela periferia. Mistura de jovialidade com eletrônico e orgânico. Bateria de Trap com um quê de samba. Novo, original, contagiante, apaixonante.  Um retorno triunfal da musa do RAP às suas raízes.

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -