Pão e massa caseira de qualidade na Ponte Grande!

- PUBLICIDADE - Anuncie

Fala galera!

Nesta primeira coluna do ano eu trouxe uma matéria superbacana de uma empreendedora que conheci literalmente na ceia de natal através de um pão artesanal que roubou a cena na mesa.

Aí tive que ir atrás da pessoa responsável por aquele pão ESPETACULAR, e lá descobri que ela também é nossa leitora, Camila Bergamasco Rosendo, proprietária da Pães e Massas da Cá, (instagram.com/paesdaca), que fica ali no bairro da Ponte Grande em Guarulhos.

“Serginho, meu terceiro filho Henrique tem uma alergia forte desde seu nascimento e por isso acabei me especializando em receitas que não afetassem seu organismo. Não queria ver ele de fora dos gigantescos cafés da manhã e confraternizações de nossa família, já que minha mãe prepara deliciosos bolos e pães. Então fui fazendo testes até chegar a receitas que não atrapalhasse a saúde dele e que principalmente fosse tão saboroso quanto os de minha mãe. E deu tão certo que meus familiares começaram a pedir para que eu fizesse não apenas em datas especiais, e sim quase que semanalmente. Por isso, acabei criando o Pães da Cá. No começo eram apenas pães caseiros e aumentei a gama de produtos para recheados e doces. Atualmente, depois de mais testes por causa do Henrique e com a ajuda da minha tia Marta Stesse, venho produzindo nhoques recheados com massa de mandioquinha, batata e batata doce. Por sinal, neste finalzinho de ano, a briga está dura entre quem sai mais. Os pães ou as massas” contou a cheff e proprietária da pequena empresa familiar Camila Bergamasco Rosendo.

Como disse no começo do texto, experimentei o pão na ceia de natal, e por isso acabei indo atrás desta história tão bacana de empreendedorismo gastronômico, e me surpreendi desde as embalagens que eles entregam ao sabor de “pão de avó”.

E quando fui no espaço dessa chef tão simpática para bater esse papo, tive a sorte de comer o nhoque recheado ao molho natural de tomate que DE VERDADE, estava espetacular.

“Como faço tudo artesanalmente, sem utilizar equipamentos industriais, e principalmente “botando a mão na massa”, minha produção é limitada. Meu marido fala para compramos equipamentos, mas por enquanto quero continuar atendendo esta quantidade de clientes. Os pães, e agora também massas, da Cá, é para levar aquele gostinho de comida de casa mesmo sabe. Os clientes, que já são amigos, sabem e já fazem suas encomendas antecipadamente. Está sendo muito gostoso e espero ano que vem aumentar a quantidade de produtos” concluiu Camila.

Se você quiser experimentar estas delícias, entre em contato pelo instagram @paesdaca ou pelo whatsapp (11) 98534-0402.

Um ótimo final de semana e até semana que vem com nossa coluna sobre a gastronomia de Guarulhos.

Ah! Já marquem em suas agendas. Dia 23 de Janeiro vai ter encontro de carros antigos no Só Marcas Outlets com vários Food Trucks da cidade!

- PUBLICIDADE -