Sindicato dos Metalúrgicos prossegue com Campanha Solidária

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE - Anuncie

A iniciativa “SOS Rio Grande do Sul” do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região continua a todo vapor, com o objetivo de ajudar as vítimas das recentes enchentes que assolaram o estado sulista. A sede da entidade, situada no centro de Guarulhos, assim como seu Clube de Campo, estão abertos para receber as doações que podem fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

Os itens necessários vão desde água potável, alimentos não-perecíveis, roupas e calçados em bom estado, até produtos de higiene pessoal, limpeza, vassouras, escovões, e até ração para cães e gatos. Roupas de cama, mesa e banho também são bem-vindas para auxiliar as famílias que perderam praticamente tudo nas inundações.

Todas as doações recebidas serão encaminhadas para a Base Aérea de São Paulo, em Guarulhos, e de lá seguirão para a Base Aérea de Canoas, no Rio Grande do Sul. Lá, os itens serão distribuídos diretamente às famílias atingidas pela catástrofe.

Ricardo Oliveira, presidente interino do sindicato, destaca a importância da continuidade da solidariedade. “Ainda temos muitas pessoas em situação vulnerável no Sul, e nossa campanha é uma forma de amenizar o sofrimento de quem mais precisa”, afirma. Ele também faz um apelo emocionado à população: “Peço a quem puder que faça a sua doação. E agradeço imensamente a todos que já colaboraram enviando ajuda aos nossos irmãos gaúchos.”

Para facilitar as doações, o Sindicato dos Metalúrgicos oferece a possibilidade de retirada para doações em volume maior. As doações podem ser feitas diretamente na sede do Sindicato, localizada na rua Harry Simonsen, 202, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h. Outra opção é o Clube de Campo, situado na rua Galáxia, 126, no Parque Primavera, aberto de quarta a domingo, das 8h às 17h.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 2463.5300 e contribuir com esta nobre causa. A solidariedade faz a diferença e, juntos, podemos ajudar a reconstruir muitas vidas.

- PUBLICIDADE -