‘The Walking Dead’ abre estúdios de gravação para visitas de fãs

- PUBLICIDADE -

Da Redação

Se você é fã de The Walking Dead e adoraria conhecer os estúdios de gravação da série, fique atento! O primeiro tour oficial pelos estúdios de Riverwood, em Senoia, no Estado norte-americano de Georgia, começará na próxima sexta-feira (14). Alguns cenários da série de zumbi estarão abertos para visitação até março do ano que vem.

Durante o passeio de duas horas,o ônibus com os fãs irá passar pelos locais mais icônicos da série, como o lixão de Jadis, o santuário de Negan e a mansão Hilltop. O tour completo porto das as locações pode ser adquirido no site oficial por 65 dólares,aproximadamente R$ 250.

The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse de zumbis, ou”walkers”, como os personagens os denominam. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de refúgio e de um local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que devoram pessoas e que cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes têm conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta,como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia a dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.

A 9ª temporada de The Walking Dead está em hiato e retorna no dia 10 de fevereiro de 2019.

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -