Um ano se passou desde que o trisal do Tocantins viralizou na internet ao mostrar, sem medo, o poliamor. Depois da fama, muita coisa mudou na vida de Diogo Matheus Simon, Graziela Veras e Natalia Bezerra. Os três largaram os empregos em Palmas e se mudaram para o litoral para viver alguns sonhos. Um deles era morar à beira mar. O outro, começar do zero uma vida a três.
Relembre a história do trisal
A história dos apaixonados veio à tona exatamente no dia 23 de março do ano passado, quando o g1 publicou uma reportagem. Na época, eles criaram o perfil ‘Vivendo a Três’. Sem medo e nem vergonha de expor a relação, eles passaram a dividir a rotina, responder perguntas dos curiosos – algumas bem quentes – e falar sobre o amor livre.
Após a repercussão, eles se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O perfil do Insta saltou de 1,2 mil seguidores para mais de 10 mil em apenas uma manhã. Hoje, eles contabilizam mais de 100 mil seguidores na rede.
Na época, o empresário Diogo administrava um restaurante na capital do Tocantins. Graziela exercia a profissão de advogada e Natalia, além de influencer digital, trabalhava como servidora pública.
Hoje, muita coisa mudou. Os três se mudaram para Paraíba, estado nordestino localizado a cerca de 2 mil quilômetros do Tocantins. Eles moram em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.
“Os três deixaram os empregos em Palmas. Já tínhamos o sonho de nos mudarmos para o litoral, para a praia. Decidimos ir em busca disso, largamos os três empregos e mudamos para João Pessoa, em outubro do ano passado. Estamos aqui há quase seis meses e aqui estamos nos dedicando ao trabalho com internet”, disse Natália.
O objetivo era também começar uma vida a três. É que antes do trisal, Diogo e Graziela já viviam juntos há mais de 15 anos. Eles se conheceram ainda adolescentes quando faziam o ensino médio em uma escola de Palmas e se casaram. Em 2020 decidiram seguir o conselho de um amigo e toparam viver uma experiência diferente, conheceram Natalia e se apaixonaram por ela.
A mudança proporcionou um recomeço. Juntos, eles escolheram e montaram a nova casa. Os novos amigos chegam já conhecendo a história desse poliamor.
“Nós três queríamos começar uma vida a três, a gente queria uma casa que fosse escolhida pelos três. Amigos, por exemplo, pessoas que fossem fazer parte da nossa vida nos reconhecessem como trisal. Isso não acontecia em Palmas”, ressaltou Grazi.
Para os curiosos de plantão, já dá para notar que o trisal segue firme e forte. Agora, mais juntos do que nunca. Isso porque eles tinham casas separadas quando viviam no Tocantins. Atualmente, dividem o mesmo cantinho.
“A nossa relação está firme, firme, graças a Deus. Agora mais do que nunca porque em Palmas ficávamos muito tempo juntos, mas não morávamos juntos. Agora que passamos a conviver mais, descobrimos muitas coisas uns do outros, coisas boas, coisas não tão boas assim, mas vimos que a nossa relação está bem firme e que era isso que queríamos, ficar juntos, os três”, enfatizou Natalia.